Stairway To Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidades vampiros

Ir para baixo

Habilidades vampiros Empty Habilidades vampiros

Mensagem por Morgan K. Lewis Sáb Ago 20, 2016 2:59 pm

Os vampiros são seres humanos que foram transformados graças aos hábitos dos primeiros vampiros existentes, herdando para si a maldição que eles carregam e o grande apetite por sangue humano. Por terem sido criados graças a um ritual mágico, os vampiros não conseguem se alimentar do sangue de bruxas.

Fraquezas:

- Madeira: Os vampiros são sucetiveis a qualquer objeto feito de madeira, sendo que os ferimentos causados por esses objetos não se regeneram, necessitando serem tratados de maneira comum aos seres humanos.

- Decaptação: Ao terem suas cabeças separadas de seus corpos, os vampiros não conseguem regenera-la, de modo a morrerem instantaneamente.

- Arrancar coração: Quando o coração do vampiro é arrancado, apesar de já estar morto o mesmo desfalece, perdendo o pequeno fio de vida que ainda os mantia caminhando sobre a Terra.

- Sangue de bruxa: Por terem sido direto ou indiretamente criados pelas bruxas, o sangue das mesmas se tornam amargos e tóxicos para essas criaturas, de modo que ao tentarem beber não conseguirão e ao forçarem morrem.

- Alho: Estranhamente Lillith usou um campo de alho para ser o local aonde os humanos seriam transformados nos vampiros primordiais. Por terem tido suas vidas sugadas pelo local, essas criaturas acabaram ficando tóxicos ao alho, sendo que ao terem a raiz em seu organismo, começam a perder suas energias e se enfraquecer.

- Luz solar: A luz solar aquece o sangue dos vampiros e queima sua pele, fazendo com que o mesmo em minutos entre em combustão, queimando até a morte.

- Estacas: Estacas comuns e até mesmo as feitas de madeira, ao serem acertadas em meio ao coração de um vampiro faz com que o mesmo pare de bombear sangue, levando a criatura a um estado de dessecação total. Ao estar dessecado, o vampiro não consegue se mover até ter a estaca retirada de seu coração. Ao ser acordado, beber o sangue de um humano faz com que o ser volte ao normal instantaneamente.

- Mordida de lobo: Graças a mãe natureza, os lobos para combaterem os vampiros herdaram em sua saliva ao estarem transformados, uma toxina completamente letal. Ao serem mordidos por um lobo, os vampiros ficam enfraquecidos, sendo que uma hora após a mordia o mesmo começa a ter alucinações. Caso o vampiro não consiga beber sangue de lobo ou de um híbrido em vinte e quatro horas, morrerá envenenado.

- Magia: Por terem sido criados por meio de um ritual de magia, os vampiros se tornam menos resistentes a ela, de modo que um bruxo possui a força de seus feitiços ampliada em 50%.

- Objetos sagrados: Os objetos encantados e sacra dos por (nome da bruxa), se tornaram uma arma efetiva contra qualquer criatura sobrenatural. Ao entrarem em contato com um vampiro, além de causarem grande dano e cortarem sua pele com um simples toque, queimam de dentro para fora seus músculos e órgãos que estiverem sobre a área do acerto do golpe.


Habilidades:

- Super velocidade: Conseguindo se locomover mais rapidamente que o mais rápido dos animais normais, um vampiro consegue percorrer pequenas distâncias rapidamente, tendo que parar a cada um quilômetro percorrido.

- Super força: Tendo uma força suficiente para erguer sem dificuldades o peso de uma motocicleta, os vampiros conseguem usar de sua força amplificada para ferirem seus inimigos e até mesmo perfurar sem dificuldade seus corpos.

- Olfato sanguíneo: Para saber em diferenciar suas vítimas, o olfato dos vampiros é capaz de sentir o odor do sangue de seres humanos e sobrenaturais. A habilidade além de ajudar em suas caçadas, garante aos vampiros terem certeza sobre qual é a espécie que está atacando desde que esteja em uma distância máxima de cinquenta metros de sua vítima, além de estar concentrado. O odor pode ser camuflado caso o ser tiver ingerido um chá feito de alho.

- Compulsão: Vampiros ao terem contato visual com um humano, é capaz de entrar em sua mente, podendo controla-lá através de ordens orais dadas. Um vampiro experiente pode ser capaz de usar a compulsão até mesmo para fazer seu alvo esquecer memórias. Apenas um vampiro primordial ou bruxas podem desfazer a compulsão de vampiros comuns.

- Fator de cura: Ao serem feridos por armas e objetos que não sejam uma de suas fraquezas, os vampiros conseguem se curar sozinhos, regenerando células, músculos e tecidos de seu corpo. Quanto mais profundo for o ferimento, maior o tempo necessário para ser completamente ferido, porém não passando de vinte e quatro horas para casos graves.

- Resistência à dor: Ao estarem ou não em uma luta e não serem feridos mortalmente, os vampiros consequem suportar a dor de seus ferimentos, conseguindo se locomover e continuar fazendo suas tarefas normalmente.

- Arma natural: Ao demonstrarem sua verdadeira natureza, os dentes dos vampiros se tornam mais fortes, afiados e crescem, dando lugar a presas que conseguem facilmente perfurar peles e músculos, podendo ser usado como arma ou para se alimentarem.

- Visão noturna: Por serem criaturas noturnas, ao estarem em sya verdadeira forma seus olhos se dilatam, de modo que conseguem perfeitamente enxergar em meio a escuridão.

- Audição aguçada: Sua natureza de caçador desenvolveu uma aguçada audição aos vampiros, podendo se concentrados ouvirem até mesmo o bater das asas de borboletas.

- Transformar humanos: A medida que um vampiro consegue se controlar em meio a uma mordida, caso deixe sua vítima humana viva, ela irá se transformar em um vampiro após acordar e ingerir sangue humano, se tornando uma cria com ligação sanguínea com seu vampiro criador.

- Desligar sentimentos: Ao serem criados, os vampiros possuem suas emoções desligadas, de modo que seus sentimentos são suprimidos e apenas seu instinto natural e animalesco de caça o guia. Tal fato o torna uma máquina de matar, não tendo escrúpulo algum ou piedade com aqueles que ataca; nem mesmo conseguindo se controlar a ponto de não matar aqueles de que se alimentam. Para suas emoções serem ligadas, é necessário que o mesmo seja compilado a fazer isso por um dos vampiros primordiais, por uma bruxa ou por beber o sangue de lobos a cada lua cheia. Um vampiro com suas emoções ligadas podem as desligar a qualquer momento que desejarem

- Imortalidade: Vampiros não envelhecem, adoecem por doenças naturais ou morrem de velhice, tendo vida eterna até que sejam mortos.

- Ligação sanguínea: Ao transformarem um humano em vampiro, uma ligação sanguínea é formada entre cria e criador, de modo que a vida da cria fica dependente em relação com seu criador, sendo que caso ele morra todas suas crias também morrem.


Características dos vampiros

- Transformação: Ao estarem transformados em sua verdadeira natureza, a pele dos vampiros fica branca como cera, veias roxas aparecem subindo de seus pescoços até seus olhos, que por sua vez assumem uma coloração vermelha pela quantidade de sangue injetado em suas pupilas. Os dentes do ser se alongam e afiam, sua voz fica mais grave e Sua pele se torna gélida.

- Anti reflexo: A magia que criou os vampiros, faz com que seus corpos não sejam refletidos tanto por espelho quanto por metais polidos e espelhos d'água. Tal característica pode servir para identificar esses seres, assim como os impede de verem a si mesmo.

- Humanização: Para conseguirem interagir com os humanos, os vampiros ao não estarem transformados assumem uma aparência normal para um humano.

- Alimentação: Apesar de poder consumir comidas comuns e bebidas, o sistema corpóreo dos vampiros apenas necessitam de sangue para poderem se alimentar, sendo que demais alimentos não satisfazem seu apetite.
Morgan K. Lewis
Morgan K. Lewis
Atlantis
Atlantis

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos