Stairway To Heaven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

— MADE BY YOUR SELF, explicação!

Ir para baixo

— MADE BY YOUR SELF, explicação! Empty — MADE BY YOUR SELF, explicação!

Mensagem por The Queen Sex Jul 01, 2016 2:10 pm

a explicação!
Nosso novo sistema implementado se chama MBY (Made By Yoursepf). O intuito dessa nova área de posts é não apenas reduzir reclamações como "porque não ganhei tal item na quest?" e facilitar o trabalho dos adm's ao aplicarem quest's. Muitas vezes a demanda é grande e cada adm aplica duas ou três quest's de uma vez, além disso, vai reduzir o tempo de espera dos players ao solicitarem quest's. A pergunta da grande maioria deve ser "Qual a funcionalidade desse tópico?" Esse local está reservado para a criação de tramas pessoais tanto com posts juntos como separados. Aqui você cria sua própria quest e escolhe o que quer de recompensa, a coerência dependerá muito do nível do personagem e o tipo de quest feito por ele. Então não pensem que fazendo qualquer tipo de quest, sendo interna ou externa da cidade emque vive, irão ganhar umaboa quantia de pontos de habiliades, ou um item ultra raro. Aqueles com interesse em criar seu MBY devem primeiramente criar um tópico com este formato de título: "Alguma frase que desejar - Nome do player completo" sem as " ". Após o titulo ser escolhido e colocado corretamente vamos para o próximo item, o post inicial. Muitos de vocês irão querer postar um monte de coisas e isso vai acabar virando uma loucura então o primeiro post será apenas informativo, o post informativo é obrigatório. MBY's sem tais post's serão excluídos de imediato. Abaixo estão organizadas uma série de perguntas que tenho certeza que muitos devem estar fazendo no momento.

1º - Qual o significado de MBY?

R: Made By Yourself.

2º - Todo mundo pode fazer MBY?

R: Sim.

4º - Posso interagir com meu amiguinho?

R: Pode sim, tanto em uma quest que pode ser avaliada por algum ADM, como para contar como se conheceram.

5º - Se eu fizer uma narração, posso ganhar um item muito raro?

R: Como foi falado anteriormente, tudo depende do estilo da sua quest, a forma que ela foi escrita e sua dificuldade.

6º - O que exatamente posso ganhar?

7º: Você pode estabelecer uma quantia de euros (1000 euros) ou pedir algum tipo de item. Não da pra ter tudo junto e claro, a quantidade final será decidida pelo ADM, se ele achar justo, dará o que você pediu, se não achar, você ganha o que ele achar justo. Os pontos de habilidades no máximo em MBY, são 6, a quantia será dada pelo o ADM, e como distribuir ficará a seu critério.

8º - Existe chance de morrer?

R: Sim, todos os lugares onde existe ganho de dinheiro e ponto de habilidade, podem acarretar em morte.

9º - O que eu preciso fazer para ser morto?

R: Não completar 50% de aceitação em uma narração que corra risco de vida.

10º - Quais são os critérios usados para nos avaliar?

R: Os mesmos usados em Treinamentos.

11º - Quantos posts eu posso fazer por semana?

R: Quantos quiser, mas desde que o anterior tenha sido avaliado.

12º - Onde eu devo pedir para ser avaliado?

R: No tópico de atualização.

Mais alguma pergunta? Envie MP.


All Rights by Percy Jackson RPG


The Queen
The Queen
Entities
Entities

Your Queen Rises, Or King, In Case.
Mensagens : 60

https://stairwaytoheaven.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos